domingo, 13 de janeiro de 2008

Amizade


Quem me dará a mão
Quando do mundo não restar nada...
Quem mostrará a luz
Quando meus olhos estiverem
Cansados da escuridão...
Quem me trará a água
Quando minha boca
Estiver seca de sede...
Quem me mostrará a esperança
Quando meu mundo estiver
Tomado de desilusões...
Quem irá me ouvir
E me dar bons conselhos
Quando o mundo se fizer de surdo e se calar...
Quem irá atender ao telefone
Quando minhas mãos tremerem ao discar o número...
Quem irá ouvir meus gritos de socorro
E virá me socorrer...
Somos fiéis a uma amizade
Poderemos estar no abismo
Mas jamais soltaremos as mãos.
Mãos unidas por um forte laço
Chamado AMIZADE

4 comentários:

SQ disse...

Antes de mais, os meus parabéns. Se há algo de valor nesta vida é a amizade, independentemente dos caminhos que nos afastam ou nos juntam. beijos anjo

Anónimo disse...

peço imensa desculpa pela audância de ter colocado o vosso blog no meu jardim, mas era impossivel não fazer este tributo ao meu anjo. E obrigada por teres gostado do meu blog. Continuem o bom trabalho. Beijos

Anónimo disse...

“Decide olhar sempre com optimismo para todas as coisas, e afasta a melancolia e todo o negativismo. Muitas pessoas, coisas e experiências maravilhosas, rodeiam a tua vida. Por que não te concentras nisso e agradeces? Por que não te descontrais e te libertas de tudo o que é desagradável, infeliz ou difícil? Pela tua atitude e pela tua maneira de ver, atrais para ti o melhor ou o pior da vida. Por conseguinte, se acusas as circunstâncias da vida ou os outros pelos teus azares, olha para ti, e vê o que podes fazer para mudar a tua atitude. Se começares a fazer isso, pouco a pouco verás a mudança surgir, e começarás a aperceber-te até que ponto és sobejamente abençoado e como a vida é maravilhosa. Que alegria e que privilégio é estar vivo, estar onde tu estás, a fazer o que fazes, rodeado de numerosas coisas e pessoas maravilhosas! Começa desde já a procurá-las. Elas estão por perto, por isso não terás que procurar muito longe.” Eileen Caddy
Beijinhos e bom fim de semana
Marta

Anónimo disse...

Há certas horas, em que não precisamos de um Amor...
Não precisamos da paixão desmedida...
Não queremos beijo na boca...
E nem corpos a se encontrar na maciez de uma cama...

Há certas horas, que só queremos a mão no ombro, o abraço apertado ou mesmo o estar ali, quietinho, ao lado...
Sem nada dizer...

Há certas horas, quando sentimos que estamos pra chorar, que desejamos uma presença amiga, a nos ouvir paciente, a brincar com a gente, a nos fazer sorrir...

Alguém que ria de nossas piadas sem graça...
Que ache nossas tristezas as maiores do mundo...
Que nos teça elogios sem fim...
E que apesar de todas essas mentiras úteis, nos seja de uma sinceridade
inquestionável...

Que nos mande calar a boca ou nos evite um gesto impensado...
Alguém que nos possa dizer:

Acho que você está errado, mas estou do seu lado...

Ou alguém que apenas diga:

Sou sua amiga! E estou Aqui!

Beijinhos tua amiga.